Make your own free website on Tripod.com

MeGa HaCkER

Ligando Grátis

Home
Tutoriais
Downloads
Mercado online
Livro de Visitas
Invadindo pela Porta 666
Invasão por IP
Tomando Os Primeiros Passos
Algumas Outras Necessidades
Conseguindo Ajuda
Contatos do ICQ
Comandos Java
Hackers Famosos
Hackerismo & Segurança
Tipos de Hackers
Sistemas
Identificando o Invasor
Contas Grátis
Hackando BBS
Rede Dial-up
Disk Bomba
Ligando Grátis
Senhas de sites
Telnet
Programar em CGI
Senhas
Hack PC
Proteja PC
Contate Me
O que é um Hacker
Como me Transformar em um Hacker

ACESSE INTERNET SEM PAGAR CONTA E LINHA TELEFÔNICA

Agora é possível conectar-se a Internet sem pagar provedor e conta telefônica.

Eu descubri essa falha no sistema do SBT On Line quando eu fui fazer o meu cadastro por um CD Rom que ganhei de uma revista.

Depois que o programa de cadastro discou para o servidor, eu percebi que o ICQ foi ativado, pois no mesmo momento eu recebi uma mensagem do Bubble Jump. Aí eu pensei comigo: para o ICQ ser ativado, o servidor tem que liberar a transferência de dados externos, ou seja, o servidor tem que estar configurado para o usuário navegar livremente pela Internet, e o servidor de cadastro do SBT On Line estava desse modo; bem diferente do servidor de cadastro da Mandic, que só permite o acesso a uma única URL (http://cadastro.mandic.com.br).

Agora que você já sabe como eu descubri essa falha, vou te dar o login, a senha e o telefone de acesso. Siga as instruções abaixo: Crie uma nova conexão na Rede Dial-Up com o nome que você quiser. Insira este número de telefone: ,,0800,55,7676 (digite exatamente como está aqui). Após criar a nova conexão, digite dmayce no campo Nome do usuário. Coloque sptob no local da Senha. Clique em Conectar.

Pronto ! Você de agora em diante não paga mais provedor e nem conta telefônica. Só tem dois inconvenientes nesta conexão: a transferência de dados geralmente é muito baixa (varia de 12.2Kbps a 26.8Kbps), e você é desconectado a cada 10 minutos. Mas já dá para fazer uma graça, como por exemplo, conferir o e-mail e as mensagens do ICQ.

Autor: Subzero01

caveira26.gif