Make your own free website on Tripod.com

MeGa HaCkER

Hackerismo & Segurança
Home
Tutoriais
Downloads
Mercado online
Livro de Visitas
Invadindo pela Porta 666
Invasão por IP
Tomando Os Primeiros Passos
Algumas Outras Necessidades
Conseguindo Ajuda
Contatos do ICQ
Comandos Java
Hackers Famosos
Hackerismo & Segurança
Tipos de Hackers
Sistemas
Identificando o Invasor
Contas Grátis
Hackando BBS
Rede Dial-up
Disk Bomba
Ligando Grátis
Senhas de sites
Telnet
Programar em CGI
Senhas
Hack PC
Proteja PC
Contate Me
O que é um Hacker
Como me Transformar em um Hacker

 

Não sou Hacker, para se torna um Hacker precisa conhecer muito. Muitos e muitos anos de estudo.

O que é Hacker ?

Não há uma tradução de Hacker, porem significar "fuçar". Hacker não é o Guru que sabe tudo, Hacker é aquele que fuça até que aprender
Ele tem a Informática como Hooby e não se contemta em aprender tudo aquilo que é ensinado oficialmete, portanto alem de conhecer tudo que é ensinado, vai mais fundo para se descobrir os segredos jamais revelado.

E como aprende aquilo que não é ensinado?
Fuçando (hackeando), ou seja por conta própria

Segundo a imprensa o que é Hacker ?

A imprensa considera como sendo "Hacker" tudo aquilo que seja diferente do leigo

Considera os bandido da Web, Crackers, Lamers, Arackers, Phreaker, Wannabe, Larva, idiotas da web, como sendo um "Hacker"

Enfim tudo aquilo que eles (leigos da imprensa) não entendem é jogado numa vala comun só para dizer que sabe, o que não sabe, e para almentar a audiência E eles falam com a boca "cheia" como se fose um especialista em tudo, sendo que na verdade quem diz saber tudo não sabe nada !!!

Lamers

Este é o principiante que acha que sabe tupo porque "pegou" alguns programinhas de invasão e segurança e com ele conseque fazer algo que os leigos ficam espantado, mas na real não sabe nada. É um novato metido a besta.

Wannabe

Este sabe um pouca mais que um Lamer, já não é um novato, porem tem muito o que aprender, dominar alguns programinhas de invasão e começa a enternder um pouco.

Larva

O Larva é aquele que está se tornando um Hacker, ele já desemvolve seu próprio metodo de invasão e segurnça

Arackers

São as pessoas do submundo da Web fazem reuniões de madrugada, fingem ser ousados planejam ataques. Istó é resultado de muita TV

Script Kiddie

Script Kiddie é um tipo de hacker mais comum que existe, é um hacker baderneiro, ele não esta atraz de um alvo específico Ele esta atraz de um ponto vulnerável em qualquer máquina da web

Mesmo que não tenha nada na sua máquina se estiver desprotegido ele vai dar um "olhadinha", quem sabe ele não deixa uma porta tipo "backdoor" e concertar os pontos vulnerável da sua máquina, desta forma outros não poderão entrar na sua máquina, mas ele terá acesso, pois já criou uma porta para isto.

Ou seja se na sua máquina não tem proteção, algem pode estar te visitado constantemente, sem que você saiba.

E a vítima vai dizer isto nunca aconteceu comigo !!!!! Eu estou seguro !!!!

Phreacker

É uma modalidade de hackers especialista em telefonia, sabe como realizar ligaçoes telefônicas internacionais sem pagar, ou pagando apenas a ligação local. Conhece o sistema telefônico como ninquem, conseque granpear as converças, porem não tem má fé.Claro que não se trata de um Santo, mas não tem intenção de prejudicar ningem.

Crackers

São pessoas de má fé que usa o conhecimento dos Hacker para praticar o mal.
Tem o conhecimento do Hacker, mas não tem a filosofia Hacker, retira trava de segurança dos programas para piratear programas, invade sistemas e provoca danos a terceiros...

caveira26.gif