Make your own free website on Tripod.com

MeGa HaCkER

Telnet
Home
Tutoriais
Downloads
Mercado online
Livro de Visitas
Invadindo pela Porta 666
Invasão por IP
Tomando Os Primeiros Passos
Algumas Outras Necessidades
Conseguindo Ajuda
Contatos do ICQ
Comandos Java
Hackers Famosos
Hackerismo & Segurança
Tipos de Hackers
Sistemas
Identificando o Invasor
Contas Grátis
Hackando BBS
Rede Dial-up
Disk Bomba
Ligando Grátis
Senhas de sites
Telnet
Programar em CGI
Senhas
Hack PC
Proteja PC
Contate Me
O que é um Hacker
Como me Transformar em um Hacker

Pra vc que não sabe o, o TelNet é um progama usado para estabelecer uma conexão entre computadores. O TelNet é parecido com as telas de um BBS de interface DOS. O TelNet funciona com comandos Unix ou apartir de um menu de comandos disponíveis em algum lugar da tela. O TelNet pode ser usado para pesquisas e transferências de arquivos embora algumas pessoas o utilizem para invasão.

OBS: Este texto tem a intenção de ser educativo, e traser algumas dicas para este grande progama que é o TelNet. Se vc utilizar este conhecimento para o mal, a ação é sua. Não me responsabilizo por qualquer dano que vc venha a causar, ou qualquer confusão que venha para o seu lado! UTILIZANDO O TELNET

Primeiro pegue o endereço que vc quer visitar. Se o endereço a ser visitado pedir o login, vc precisará da senha. Caso vc não saiba a senha ou esqueceu, vc pode chutar. Se o servidor for de acesso público, vc poderá ficar chutando até acertar. Se o servidor for de acesso restrito, vc não poderá chutar, pois se vc errar podem pegar seu IP, e entregar vc ao seu provedor e vc se foderia.

Se vc for chutar a senha do servidor de acesso público, vc pode tentar com o nome da organização. Por exemplo, se o endereço for: ned.ipac.caltech.edu (centro de pesquisas extragaláticas da Nasa), vc pode tentar a senha ned, ou ipac, ou caltech. É só usar a criatividade! Se tudo falhar, vc pode tentar a senha guest, que é usada na maioria dos casos que não obedecem a regra citada acima.

Ja se o servidor for de acessso restrito, vai ser um pouco mais complicado. Vc tera de usar o login de alguem que tenha senha neste provedor. Se for o seu, vc pode por a sua senha e seu username. Mas eu não aconselho vc a fazer iso. É que quando vc invade um servidor de acesso restrito, vai ficar um arquivo no serivdor. Nesse arquivo vai tar a senha e o username do animal que invadiu. Se lá tiver a sua senha e o seu username, eu nem preciso dizer o que vai acontecer. Tem vários outros jeitos de invadir sem utilizar senha, ou sem utilizar a sua senha (senhade outre pessoa). Mas isto envolveria progamas que não tem nada a ver com Telnet. Então vamos deixar essa parte de lado. COMANDOS UNIX BÁSICOS PARA O TELNET ls -l: lista os arquivos de um diretório. Parâmetros principais: t, a, F, R,l ls -al: lista todos os arquivos de um diretório, mesmo os ocultos cp 1 2: copia o arquivo do diretório 1 para o diretório 2 (o caminho de diretório deve ser colocado por inteiro) mv 1 2: move o arquivo do diretório 1 para o diretório 2 (o caminho de diretório deve ser colocado por inteiro) rm: deleta arquivo cd: muda o diretório cd: muda o diretório ativo para o que está 'acima' do atual mkdir: cria o diretório dentro do diretório atual rm: remove o diretório. Parâmetros principais: r, i cat: mostra o conteúdo do arkivo pwd: exibe o diretório atual clear: limpa a tela Find: procura arquivo. Parâmetros rpincipais: name, group, user LINKS PARA LNET

caveira26.gif